Guaíra, segunda-feira, 08 de agosto de 2022 Telefone (17) 3332-5100

Atendimento Atendimento: De  Seg - Sex 10:00 - 16:00

Serviços Urbanos - Quarta-feira, 20 de Julho de 2022

Prédios públicos têm que ter manutenção constante

A manutenção dos próprios públicos deve ocorrer de forma constante. Às vezes, pequenos reparos mudam completamente o ambiente e, podem representar economia, evitando intervenções maiores no prédio no futuro.

Uma intervenção simples, na estrutura auxiliar do campo de futebol do bairro rural de São José do Albertópolis (Guaritá) deu novos ares para o espaço de convivência e lazer dos moradores da localidade. Os banheiros e o espaço para bar receberam pequenos reparos e pintura, que fizeram toda a diferença.

E, melhor, o reparo das avarias foi realizado por servidores do Município com material que a Prefeitura já tinha à disposição. O diretor de Trânsito, Flavio Laudino com auxílio do pessoal da manutenção da Prefeitura e pouco tempo promoveu a melhoria do ambiente que serve para a prática de esportes e interação social para os moradores do Guaritá e propriedades rurais do entorno.

Portal da Transparencia

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Portal atualizado em: 08/08/2022 14:21:48

Município de Guaíra - SP.