.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Desenvolvimento Urbano - Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Segundo Concidade, com colaboração Área Azul pode ser dispensada

O Concidade (Conselho de Planejamento e Mobilidade Urbana de Guaíra) está orientando os lojistas e trabalhadores do setor acerca da dispensa da Área Azul no centro comercial de Guaíra.


Segundo Concidade, com colaboração Área Azul pode ser dispensada

 

 

O Concidade (Conselho de Planejamento e Mobilidade Urbana de Guaíra) está orientando os lojistas e trabalhadores do setor acerca da dispensa da Área Azul no centro comercial de Guaíra. No entanto, o conselho aponta que é imprescindível que comerciantes e seus funcionários colaborem deixando livres as vagas existentes no centro comercial, para que os consumidores possam estacionar.

De acordo com informações do Concidade, em recente pesquisa da ACIG, foi apontado que metade das pessoas entrevistadas queria a volta da Área Azul, mas diante da instabilidade econômica do momento, a Prefeitura decidiu postergar a volta do estacionamento rotativo.

Desta feita o Concidade encaminhou aos comerciantes, sugestão para criação de incentivos para que seus funcionários passem a ir a pé, de bicicleta ou de moto para o trabalho, e, se usar de carro, solicitem para que estacionem fora do perímetro central.

No entendimento do Concidade ao destinar as vagas de estacionamento aos consumidores, os lojistas estarão aumentando a oportunidade de receber seus clientes em seu estabelecimento e efetuar vendas.

O conselho também solicita a colaboração de todos denunciando o estacionamento irregular de motos em vagas de carros, uso irregular de vagas exclusivas para pessoas com deficiência e pessoas idosas, e uso irregular de vagas para carga e descarga, ligando Polícia Militar 190. 

443 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.