.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Assistência Social - Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Começam nesta semana atividades de Idosos, PCDs e Coral atendidos pela Assistência Social

Nessa semana, os grupos atendidos pela Diretoria de Assistência, Desenvolvimento e Inclusão Social (Dadis) iniciaram suas atividades rotineiras.


Nessa semana, os grupos atendidos pela Diretoria de Assistência, Desenvolvimento e Inclusão Social (Dadis) iniciaram suas atividades rotineiras. O primeiro grupo a retomar as atividades foi o da Melhor Idade, na segunda-feira, dia 27.

Hoje (terça-feira, dia 28) o Coral Raízes da Melhor Idade volta com seus ensaios e, amanhã (quarta-feira, dia 1º de março) o grupo das PCDs – Pessoas Com Deficiência – reiniciam as atividades.

“A rede de assistência social de Guaíra é capilarizada, muito bem distribuída, atendendo a cada grupo de acordo com suas necessidades e peculiaridades. Com certeza, essa assistência, além de proporcionar mais saúde, qualidade de vida e cidadania aos atendidos, reflete em desenvolvimento social para todo o município”,  explica a diretora de Assistência Social, Maria Adriana Gomes.

 

331 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.