Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2023

FSS entrega doações do baile da Melhor idade para a Santa Casa de Guaíra

Nesta terça-feira, 28 de fevereiro, o Fundo Social de Solidariedade de Guaíra fez a entrega das doações do Baile de Carnaval da Melhor idade, realizado em 24 de fevereiro, para a Santa Casa de Misericórdia da cidade.

FSS entrega doações do baile da Melhor idade para a Santa Casa de Guaíra

Foram diversos quilos de alimentos não perecíveis, doados pelos participantes do evento. Os mantimentos foram levados pelo setor de almoxarifado da entidade.
A presidente do FSS, a primeira-dama Marta Barbar da Silva agradeceu a todos que participaram e contribuíram com mais esta ação solidária. “Agradecemos a todos que estão sempre em nossos eventos e abraçam a causa de ajudar as entidades da nossa cidade através dessas doações de alimentos não perecíveis ou produtos de higiene e limpeza. Deixamos o nosso Fundo Social à disposição da nossa comunidade. Agradeço também à equipe do FSS e também às conselheiras voluntárias, por toda a dedicação para o sucesso de nossos bailes e encontros”, afirma Marta.