Assistência Social - Quarta-feira, 08 de Março de 2023

Prefeitura entrega uniformes para Trabalho Cidadão

Fizeram a entrega oficialmente o Prefeito Junão e a diretora de Assistência, Maria Adriana Gomes

Ontem, terça-feira, dia 7 de março, a Prefeitura entregou os uniformes para os integrantes do programa Trabalho Cidadão. Fizeram a entrega oficialmente o Prefeito Junão e a diretora de Assistência, Desenvolvimento e Inclusão Social, Maria Adriana Gomes.

Os beneficiários receberam boné, camisetas e calças. Ao todo, atualmente, 250 pessoas estão no programa Trabalho Cidadão, atuando em diversos setores da Administração Pública, especialmente na manutenção da limpeza de praças e vias públicas.

“O uniforme vem para dar mais segurança a estas pessoas que prestam serviço no programa, porque eles estão nas vias públicas, e com uniformes são avistados e identificados pelos condutores de veículos. Por outro lado, uniformizados os beneficiários têm mais dignidade, e são reconhecidos pela comunidade”, ressaltou o Prefeito, Junão.