.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 08 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Uma manhã especial para todas as mulheres dos Programas Trabalho Cidadão e Bolsa do Povo

Esta manhã foi dedicada especialmente a elas, que foram homenageadas no Centro de Lazer, através de um café da manhã, com dinâmicas, mensagens, brindes e muito mais


Neste dia em que celebramos o Dia Internacional da Mulher, 8 de março, a prefeitura de Guaíra preparou uma homenagem para aquelas que ainda não haviam sido devidamente reconhecidas por este momento especial: todas as mulheres dos Programas Trabalho Cidadão e Bolsa do Povo.

Pois esta manhã foi dedicada especialmente a elas, que foram homenageadas no Centro de Lazer, através de um café da manhã, com dinâmicas, mensagens, brindes e muito mais. O evento foi preparado pelo Fundo Social de Solidariedade e Diretoria Municipal de Assistência, Desenvolvimento e Inclusão Social, através de parceria com a diretoria municipal de Educação com seus departamentos de Cultura e Esporte. 

Durante o encontro, a primeira-dama Marta Barbar fez uma homenagem a elas. “Agradeço a presença de todas, pois preparamos este dia com todo o carinho, para reconhecer tudo o que vocês fazem pela nossa cidade, cuidando e zelando dela todos os dias. Estamos aqui para ressaltar essa força da natureza da mulher que não se contém. Cada uma de vocês aqui é o sinônimo de força, de coragem e determinação! Reconheçam a sua força, mesmo quando vocês acham que não a possuem. Saibam que vocês são fortes, são batalhadoras e, hoje, estão aqui para mostrarmos o seu valor e o quanto vocês merecem este carinho. Mulheres poderosas e destemidas, vocês são capazes de surpreender em todas as circunstâncias. Então, busquem, lutem por aquilo que querem”, proferiu Marta.

O prefeito Junão também deixou sua mensagem para estas grandes mulheres. “Hoje, dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, é o dia de destaque para este mês todo direcionado a vocês. Quero deixar o meu reconhecimento a todas vocês mulheres, por contribuírem pelo crescimento de nossa cidade, por serem mulheres fortes, guerreiras, e que estão sempre, presentes em cada passo, para novas conquistas. Deixo aqui o meu respeito e admiração a vocês, pessoas especiais que tem nos ajudado a fazer de Guaíra uma cidade cada vez melhor para se viver. Como sempre digo, juntos somos mais fortes e vocês têm fortalecido essa nossa gestão com a dedicação diária em ver nosso município crescer”, declarou. 

 

 

657 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.