.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 08 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Mês da Mulher: “Guaíra Delas 2023” segue no Dia da Mulher com evento no CAPS

Na quarta-feira, dia 8, Guaíra Delas – Foco na Mulher, o conjunto de atividades de comemoração ao mês da mulher seguiu com mais uma agenda recheada de entretenimento, orientação e conscientização.


Na quarta-feira, dia 8, Guaíra Delas – Foco na Mulher, o conjunto de atividades de comemoração ao mês da mulher seguiu com mais uma agenda recheada de entretenimento, orientação e conscientização.

Neste dia no CAPS “Marcos Ferreira” foi promovida uma manhã de atividades voltadas, especialmente para as usuárias do serviço de saúde mental, com sorteio de brindes e bingo, cortes de cabelo, maquiagem e design de sobrancelhas.

Um evento foi construído com muitas mãos e parcerias, assim, que acreditaram em no trabalho da instituição de saúde da Prefeirua e contribuíram para a construção desse momento de lazer, descontração, fortalecimento de vínculos e empoderamento, tão importantes para a promoção da saúde mental.

Apoiaram a iniciativa com doação de brindes e serviços: Sicredi, Elimônica, Fernanda Custódio Estética Avançada, Bruna Borges Unhas em Gel, Clinton Festas, Salão de Beleza Novo Estylo, Supermercado Muraishi, Tarja Verde, Salão de Beleza da Andréa, André Gregório, Frios e Cia, Espaço Mulher, Josefina Parisi, Emerson Cabeleireiro e Ana Laura Alves Design de Sobrancelhas. Lembrando o agredecimento merecido aos músicos Joaão Batista e Benê que animaram e abrilhantaram o evento.

“Esse evento foi construído com muitas mãos e parcerias, assim, gostaríamos de agradecer a todos que acreditam em nosso trabalho e contribuíram para a construção desse momento de lazer, descontração, fortalecimento de vínculos e empoderamento, tão importantes para a promoção da saúde mental”, Patrícia Fernanda Dimas Zendron, enfermeira coordenadora do Caps.
 

434 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.