.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 09 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura faz homenagem às participantes da Melhor Idade, CAPS, e PCDs

Além do café da manha para as inscritas dos Programas Trabalho Cidadão e Bolsa do Povo, a Diretoria de Assistência e o Fundo Social homenagearam as mulheres das atividades da melhor idade, PCDs e CAPS


Na tarde de ontem, dia 8 de março, a prefeitura de Guaíra também preparou uma homenagem às mulheres que fazem parte das atividades da melhor idade, CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), residência inclusiva e PCD’s (Pessoas com Deficiência).

Através do Fundo Social de Solidariedade e Diretoria Municipal de Assistência, Desenvolvimento e Inclusão Social, em parceria com a diretoria municipal de Educação e departamentos de Cultura e Esporte, as participantes foram homenageadas no Centro de Lazer, através de um café da tarde, com dinâmicas, mensagens, brindes e danças. 

 “Mulheres que tanto contribuíram e continuam contribuindo com a nossa cidade. Agradecemos por vocês serem tão presentes na nossa comunidade e tão ativas nas nossas atividades. Vocês nos inspiram! Esta é uma maneira de homenagearmos vocês e agradecermos por estarem sempre presentes em nossas ações”, proferiu Marta.

O prefeito Junão também deixou sua mensagem. “Celebramos aqui um dia mais que especial, uma data que tem no seu significado a luta e a esperança de dias melhores, de um futuro de igualdade e reconhecimento. Mas sabemos que o dia de vocês são todos os dias! Todo merecimento e honrarias a vocês, mulheres da nossa comunidade”, disse o Chefe do Executivo.

434 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.