Serviços Urbanos - Sexta-feira, 10 de Março de 2023

Equipe do Parque Maracá atua na limpeza de diversos logradouros

Chuvas constantes que muito favorece a agricultura e economia, também dão muito mais trabalho nas praças, parques e terrenos

A equipe do Parque Maracá está empenhado na limpeza e manutenção de logradouros públicos, praças, canteiros e terrenos do município. Com a boa estação chuvosa, com precipitações frequentes e volumosas que, muito favorecem a agricultura, motor da economia do município, também, faz crescer vertiginosamente a vegetação indesejada, o mato.

Desta forma as equipes do Parque Maracá estão atuando em várias frentes, no próprio Parque Ecológico Maracá, pracinhas do Cruzeiro, também da Avenida 23 com entre as Ruas 14 e 16, além da limpeza da saída da galeria de água de chuva para o lago Maracá do cruzamento da Avenida. 35 com a Rua 26 e os canteiros da Avenida Acácia Guairense (Rua 8). Ao mesmo tempo, o pessoal está trabalhando na remoção de vegetação invasora nas margens da lagoa.