.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Administração - Sexta-feira, 10 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito Junão anuncia novo cirurgião geral para o município

Com vasta experiência, Dr. Marcelo é médico formado pela USF-RJ, com especialização em cirurgia geral, cirurgia do aparelho digestivo, mestrando em cirurgia experimental pela UNIFESP (São Paulo-SP) e doutorando em saúde pública pela Universidade Brasil-MT


Prefeito Junão anuncia novo cirurgião geral para o município

Com a preocupação de poder oferecer profissionais qualificados para a população guairense, a prefeitura de Guaíra acaba de anunciar o novo cirurgião geral que fará parte do corpo clínico da Santa Casa de Misericórdia de Guaíra, que se encontra sob intervenção do poder público. 

Dr. Marcello Henrique Cyrino Guilmar (cirurgião geral e do Aparelho Digestivo e Gastroenterologista) esteve hoje, 10, reunido com o chefe do Executivo e com interventora e administradora do hospital (Franciene Lucas e Beatriz Mira, respectivamente), e confirmou o início do seu trabalho já na segunda-feira, 13 de março. Ele atenderá os pacientes guairenses, tanto para urgências e emergências, quanto para as consultas, eletivas e pequenas cirurgias. 

Dr. Marcelo é médico formado pela USF-RJ, com especialização em cirurgia geral, cirurgia do aparelho digestivo, mestrando em cirurgia experimental pela UNIFESP (São Paulo-SP) e doutorando em saúde pública pela Universidade Brasil-MT. Além disso, possui vasta experiência nas áreas, tendo artigos publicados em revistas médicas conceituadas tanto no Brasil quanto no exterior e é membro Efetivo do Colégio Brasileiro de Cirurgiões – Capítulo de São Paulo (ACBC/ECBC) e da Sociedade Brasileira da Cirurgia da Obesidade.

O cirurgião já atuou em vários hospitais e universidades, foi fundador e orientador da Liga do Trauma do Hospital Universitário de em Presidente Prudente; fez parte da Sociedade Médica SOMEC de Cuiabá (MT); e no momento estava como cirurgião responsável pelo Serviço de Cirurgia Geral (SUS) do Hospital São Lucas, em Primavera do Leste (MT), que é referência regional. 

“Estamos anunciando mais um grande profissional para o corpo clínico da nossa Santa Casa. O Dr. Marcelo já começará na segunda. Este é o nosso governo, trabalhando dentro da legalidade para sanar as demandas do nosso município e oferecer serviços públicos de qualidade para a nossa comunidade”, afirmou Junão, destacando que o médico cessará a fila de cirurgias eletivas em Guaíra. 

 

1030 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.