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Suspensão do processo licitatório ocorreu após despacho do Tribunal de Contas, que apontou dois itens no edital. Processo foi iniciado na gestão anterior
Na manhã desta quinta-feira, 21, o processo licitatório para a “contratação de empresa especializada em coleta, transporte e destinação final dos resíduos sólidos domiciliares em aterro devidamente licenciado” foi suspenso devido a um despacho do Tribunal de Contas referente a dois itens que constavam no edital. O processo foi iniciado na gestão passada (concorrência pública nº 02/2021, processo nº137/2021).
De acordo com o servidor público George Garcia Ribeiro, presidente da Comissão de Licitação, o TC foi acionado pela empresa CleanMax Serviços Ltda, que entendeu como exagero a exigência de dois itens no edital.
O prefeito Junão acatou ao despacho do TC e, agora, a prefeitura está encaminhando retorno ao Tribunal de Contas e espera por uma nova decisão, para que o processo licitatório possa ser finalizado. O cidadão pode acompanhar todos os procedimentos e documentações através do site www.guaira.sp.gov.br no ícone “transparência” e “licitações”.
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