.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 17 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Guaíra pega Barretos e Rifaina na 1ª fase da EPTV 2023

Tradicional torneio do interior de São Paulo recebeu 65 inscrições e começa em 24 de março


Guaíra pega Barretos e Rifaina na 1ª fase da EPTV 2023

Tradicional torneio do interior de São Paulo recebeu 65 inscrições e começa em 24 de março

O chefe do Departamento de Esportes e Lazer, Danilo Gonçalves Oliveira e o Assessor do Departamento, José Sinomar da Silva participaram,no  SESC de Ribeirão Preto, quinta-feira, dia 16, do Congresso Técnico da EPTV de Futsal Ribeirão quando foram divulgados os grupos em que os 65 times disputarão a primeira fase. Guaíra está no grupo R onde jogará, na 1ª fase, contra Barretos e Rifaina.

Ainda sem uma data para o primeiro jogo de nossa cidade, a taça Preto definiu os grupos para a edição 2023, que marca 37 anos do tradicional torneio do interior de São Paulo.

A abertura da competição acontece no dia 24 de março, no Ginásio Amaury Destro, em Franca. Os donos da casa pegam Terra Roxa. Já a final está marcada para 17 de junho, um sábado, no Ginásio do Rochão, em Barretos .

TAÇA EPTV

Lançada em 1985, a Taça EPTV de Futsal promove há 37 anos união entre esporte e responsabilidade social nas regiões Central, Sul de Minas e de Ribeirão Preto. Hoje, o torneio se consagra como um dos maiores eventos esportivos do interior.

Além de revelar novos talentos do futsal, o campeonato contribui para o desenvolvimento regional da modalidade, mobilizando técnicos, jogadores e torcedores de até 268 cidades na área de cobertura da EPTV.

Confira tabelas no link

1074 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.