Assuntos Jurídicos - Segunda-feira, 20 de Março de 2023

Refis da Prefeitura começa no dia 3 de abril

Todos tipos taxas e tributos, vencidos de antes de 31 de dezembro 2022, podem ser renegociados e pagos com,  até 100% de desconto das multa e juros

Refis da Prefeitura começa no dia 3 de abril

A partir do dia 3 de abril o Departamento Tributário da Prefeitura de Guaíra vai começar a receber as propostas de renegociação e pagamentos de dívidas, de todos os tipos de taxas e tributos municipais, com até 100% desconto nos juros e multas. A subtração total dos juros e multas só é aplicada para os devedores que quitarem os débitos a vista, em uma parcela só.

Os interessados podem procurar o Departamento Tributário, que funciona no prédio do Ganha Tempo, Rua 8 esquina com Avenida 5, das 8h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira, a partir do dia 3 abril.

Para quem tem a intenção de quitar a vista, caso o débito não esteja em execução fiscal ou no protesto, pode-se utilizar o site do município para emitir o boleto. Link: http://201.48.19.105:5661/servicosweb/home.jsf clicando no ícone Contribuinte e digitando seus dados.

Tabela
ParcelasDesconto (Multa e Juros)
Única a Vista100%
2 a 6 vezes90%