Educação - Segunda-feira, 20 de Março de 2023

Comunicado - Urgente

Devido à interrupção no fornecimento de água pelo DEAGUA, na parte da manhã desta terça-feira, dia 21 de março, as Creches (CEIs - Centros de Educação Infantil) e a EMEF Padre Mario Lano não funcionarão no período da manhã.

Comunicado - Urgente

Os estudantes e atendidos pelas creches podem participar das aulas a partir das 12h40 na EMEF Mario Lano e 13h nas Creches, quando o fornecimento de água já estiver regularizado.
As demais unidades da rede municipal de Educação funcionarão normalmente.
A Diretoria Municipal de Educação, Cultura e Esporte lamenta os transtornos e conta com a compreensão dos usuários da educação municipal.