Desenvolvimento Urbano - Terça-feira, 21 de Março de 2023

CDHU convoca 103 sorteados  para seleção de endereços nas 232 casas

Os 103 beneficiados são aqueles que já foram contemplados no sorteio geral e agora terão endereços selecionados um novo sorteio

Os 103 beneficiados são aqueles que já foram contemplados no sorteio geral e agora terão endereços selecionados em um novo sorteio

Nesta semana, a CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano – está enviando mensagens (telegrama) para 103 pessoas que foram sorteadas para o Conjunto Habitacional Guaíra – J (232 casas). Ou seja, 103 unidades já estão prontas e os convocados passarão por um novo sorteio para selecionar os endereços entre estas residências.

O sorteio, organizado pela CDHU, ocorre no Centro de Lazer José Pugliesi Junior, a partir das 16h de sexta-feira, dia 24 de março.

Importante frisar que estes 103 beneficiários, são candidatos que já foram sorteados e agora só vão participar da seleção dos endereços, para depois assinar o contrato.

Em caso de dúvidas, os candidatos podem procurar o Setor de Habitação da Prefeitura, que funciona na sede da Diretoria de Obras e Serviços Urbanos, na esquina da Avenida 15 com a Rua 02.

“Estes 103 contemplados estão realizando o sonho da casa própria e eu fico muito contente que esta conquista ocorra na minha administração. Sabemos o valor de uma casa própria, a dignidade e comodidade para as famílias que vêm com a aquisição do imóvel próprio, o que significa uma real melhoria de vida”,  comemora o Prefeito Junão.