Administração - Sexta-feira, 24 de Março de 2023

Prefeitura de Guaíra apresenta demandas para Kassab, secretário de Estado

Prefeitura de Guaíra apresenta demandas para Kassab, secretário de Estado

Nesta última quinta-feira, 23, o prefeito Junão esteve em São Paulo, em um encontro entre prefeitos da região e o secretário de Governo e Ações Institucionais do Estado de São Paulo, Gilberto Kassab, para apresentar  as demandas do município guairense, que estão paralisadas no Estado. Ele esteve acompanhado do chefe do departamento municipal de Obras, Paulo Brinck.

Os deputados do MDB, Baleia Rossi (federal) e Léo Oliveira (estadual), com quem Junão tem boa relação, também estavam presentes neste encontro.

O Chefe do Executivo guairense aproveitou sua fala para apontar as solicitações que estão paradas aguardando liberação do Estado, como R$ 1,6 mi para recapeamento, R$ 800 mil para reforma da Casa de Cultura e R$ 700 mil para o Bioparque.

“Kassab foi muito positivo com todas as cidades e demonstrou a preocupação do governador Tarcísio em atender as nossas demandas, pois aguardamos a liberação dessas verbas para darmos andamento nestes projetos. Além disso, também conversamos com o Baleia e o Léo, que estão muito dispostos em contribuir com Guaíra, através das emendas parlamentares”, destacou Junão, lembrando da importância deste bom relacionamento para o desenvolvimento municipal. “Também aproveitamos a viagem e nos encontramos com a assessora do governador para estreitar contato entre esferas municipal e estadual.”

Quanto à saúde, o prefeito de Guaíra conversou com Ricardo Cavalli, superintendente do HC de Ribeirão, que se colocou à disposição para auxiliar no que for preciso.

“Continuamos com nossa agenda positiva e voltaremos a Brasília nos próximos dias para reivindicar outras melhorias para a nossa cidade. Não vamos descansar até conquistarmos grandes feitos para nossa cidade”, finalizou o prefeito.

Prefeito Junão e Paulo Brinck em conversa com o Deputado Baleia Rossi
Os deputados Baleia Rossi e Léo Oliveira, ao lado de Junão, Paulo Brinck e do superintendente do HC, Ricardo Cavalli