Administração - Sexta-feira, 24 de Março de 2023

Prefeitura de Guaíra e CDHU sorteiam os endereços para 102 beneficiados das 232 casas

Este sorteio, a escolha desse endereço, é importante para definir o imóvel em que cada família vai ocupar no conjunto e, assim, fazer a emissão e assinatura dos contratos de financiamento.

A prefeitura de Guaíra e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano acabam de fazer o sorteio de 102 endereços das 232 casas do Conjunto Habitacional Guaíra J para os primeiros 102 beneficiados já selecionados, com documentação em dia com a CDHU. O prefeito Junão participou do sorteio e comemorou mais este grande momento histórico para o município.

“Uma data histórica para nossa cidade. Enquanto a CDHU está concluindo a parte burocrática das documentações e agora com o sorteio dos endereços, as obras das casas continuam a todo vapor!” comemorou Junão. “Estamos acompanhando o trabalho e realmente as casas estão sendo muito bem feitas, com energia solar, dois quartos, sala, cozinha, banheiro e lavanderia.  A próxima etapa será a assinatura do contrato e, se Deus quiser, em maio, faremos a entrega do imóvel a essas 102 famílias, que finalmente terão essa chave em mãos. Um grande sonho se tornando realidade. Lutamos muito para que essas casas saíssem o quanto antes e, graças a Deus, em menos de dois anos, vamos entregar essas casas. E não vamos parar por aí, continuo pleiteando mais moradias populares para nossa cidade”, contou.

Quanto ao restante das 130 famílias, estas devem aguardar a chamada da CDHU para o próximo sorteio de endereços.