Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 27 de Março de 2023

Descarte de animais mortos

A Prefeitura de Guaíra por intermédio do Departamento de Zoonoses de Bem Estar Animal conta com o serviço de recolhimento e correto descarte de animais mortos.

Descarte de animais mortos

Assim, sempre que o cidadão tiver óbito de um animal de estimação ou mesmo se deparar com um corpo de animal da vias públicas, pode acionar o Departamento de Zoonoses e Bem Estar Animal pelo telefone: 3331-5550.

Lembrando que o descarte incorreto de animais está sujeito a autuação e multa por se tratar de crime ambiental.