.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Saúde - Sexta-feira, 22 de Julho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Após reuniões com o prefeito Junão, operadora confirma HapClínica em Guaíra

Foram quatro reuniões neste ano entre prefeitura e a operadora de planos de saúde, HapVida, que atende os servidores públicos municipais de Guaíra, para que houvesse soluções aos problemas levantados pelos conveniados.


Após reuniões com o prefeito Junão, operadora confirma HapClínica em Guaíra

Foram quatro reuniões neste ano entre prefeitura e a operadora de planos de saúde, HapVida, que atende os servidores públicos municipais de Guaíra, para que houvesse soluções aos problemas levantados pelos conveniados.
Em maio, durante o segundo encontro, juntamente com o Departamento Pessoal da prefeitura e o SindServ, o prefeito Junão apontou as exigências, expondo o alto número de reclamações sobre a falta de médicos especialistas, a demora nos atendimentos, a necessidade do deslocamento para outras cidades para consultas e exames, entre outras. 
Na terceira reunião, em 05 de julho, a HapVida apontou que já havia estabilizado a questão da tomografia na cidade, a emissão do cartão e que estava buscando sanar as situações com as especialidades. Porém, o prefeito Junão solicitou que a clínica com as especialidades fosse implantada o quanto antes, já que os pacientes têm pressa para o agendamento de suas consultas.
Assim, na manhã desta sexta-feira, 22, Junão recebeu em seu gabinete o diretor regional de relacionamento, Guilherme Bertolino que, ao lado do gerente regional Adriano Fortunato, confirmou que a HapClínica iniciará seus atendimentos aos conveniados em agosto, apresentando as especialidades que farão parte deste prédio (confira abaixo).  
“A prefeitura de Guaíra tem um contrato com essa empresa, que foi licitada em gestões passadas. Quando assumimos o governo e vimos o tamanho da insatisfação dos nossos servidores públicos, apresentamos as exigências a serem cumpridas. A operadora cumpriu algumas coisas e, a maior demanda, que é referente às especialidades, a HapVida disse que agora, com essa HapClínica, resolverá o problema. Esperamos que isso seja realidade e contamos com isso para que o servidor seja bem atendido, assim como lhe é de direito. Nós solicitamos que essa clínica fosse implantada o quanto antes e hoje eles nos confirmaram que ela virá no dia 15 de agosto. Assim esperamos que aconteça, mas continuamos em cima para que tudo dê certo”, explicou o prefeito Junão. 
ESPECIALIDADES
A operadora está em tratativa com as especialidades: 
GINECOLOGIA OBSTETRÍCIA LETICIA DA SILVA MOREIRA -SANTA CASA DE GUAÍRA
TOMOGRAFIA SANTA CASA DE GUAÍRA
FISIOTERAPIA MILLENA CRISTINA ARAUJO
FISIOTERAPIA PATRICIA BARROS
GASTRO E CIRURGIA GERAL RODRIGO GUI
PSICOLOGIA VINICIUS DUTRA SANTANA
VASCULAR CLEBER PITTA
NUTRICIONISTA LUIZ ROBERTO

415 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.