.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Assistência Social - Segunda-feira, 27 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Agenda em SP: prefeito busca programa "Todas In-Rede" para Guaíra

Em agenda a São Paulo, o prefeito Antonio Manoel da Silva Junior, esteve hoje (27), na Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, em reunião com o secretário da pasta, Marcos da Costa.


Em agenda a São Paulo, o prefeito Antonio Manoel da Silva Junior, esteve hoje (27), na Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, em reunião com o secretário da pasta, Marcos da Costa.
Na oportunidade, o Chefe do Executivo Guairense, acompanhado do chefe do dep. de obras Paulo Brinck, apresentou as demandas do município e pleiteou os novos programas para serem inseridos em Guaíra. Entre eles as ações do Programa "Todas In-Rede", com o objetivo de dar voz às mulheres com deficiência, reforçando informações e ações relevantes com foco no trabalho e renda, prevenção à violência, exercício dos direitos afetivos e sexuais, saúde da mulher e ênfase na liderança feminina; apresentadas pela gestora do projeto, Caroline Reis e pela secretária executiva da pasta, Cláudia Carletto.
Alguns cursos já foram discutidos para serem aplicados no município. 
Junão também conseguiu a implantação de capacitação de professores para atendimento de crianças com autismo na rede estadual de educação e, posteriormente, na municipal.
"Estamos em São Paulo para dar andamento em diversos projetos e recursos que estão parados por conta da troca do governo estadual. Mas hoje tivemos uma importante reunião com o Marcos da Costa, em busca de recursos para projetos que envolvam PCDs em Guaíra e capacitação para os professores atuarem junto às crianças autistas nas redes de educação", disse Junão.

558 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.