.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Administração - Terça-feira, 28 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Agenda em SP: Prefeito Junão se reúne com Kassab para a liberação de recursos a Guaíra

Em pauta constaram demandas do município guairense que aguardam liberação de recursos e que já estão com contratos assinados, como recapes, pavimentações da Rua 10, Rua 04 (próximo ao antigo charque), trecho próximo à SóFruta, rotatória do bairro Residenc


Agenda em SP: Prefeito Junão se reúne com Kassab para a liberação de recursos a Guaíra

Os compromissos da prefeitura de Guaíra na capital paulista continuam. Na manhã desta terça-feira, 28, o prefeito Junão se reuniu com o Secretário de Governo do Estado, Gilberto Kassab. A reunião foi acompanhada pelo assessor especial Carlos Takahashi e pelo chefe do dep. Municipal de Obras, Paulo Brinck.

Em pauta constaram demandas do município guairense que aguardam liberação de recursos e que já estão com contratos assinados, como recapes, pavimentações da Rua 10, Rua 04 (próximo ao antigo charque), trecho próximo à SóFruta, rotatória do bairro Residencial Bárbara, entre outros. 

Além disso, a prefeitura de Guaíra apresentou novas solicitações referentes a obras de grande valia para a comunidade. “Tivemos uma reunião com o Kassab para apresentarmos todos aqueles recursos que estão aguardando a liberação do Estado e aproveitamos a grande oportunidade para solicitar outros grandes empreendimentos para nossa cidade. Este é o nosso governo estreitando laços com o governador Tarcísio de Freitas em busca de benefícios para os nossos cidadãos”, comentou o prefeito Junão. 

Ainda na manhã de hoje, o Chefe do Executivo guairense também se reuniu com Marcos Penido, secretário-adjunto de Governo, com o objetivo de reafirmar alguns convênios. “Fomos muito bem recebidos e eles se mostraram abertos e dispostos a continuarmos com essas parcerias”, finalizou. 

Encontro com Kassab
Reunião com Marcos Penido

538 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.