Guaíra, quarta-feira, 28 de setembro de 2022 Telefone (17) 3332-5100

Atendimento Atendimento: De  Seg - Sex 10:00 - 16:00

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 25 de Julho de 2022

Fundo Social entrega doações do baile para as entidades da cidade

Aproximadamente meia tonelada de alimentos não perecíveis foi entregue à Santa Casa, Asilo e igreja São Sebastião

A prefeitura de Guaíra, através do Fundo Social de Solidariedade realizou, na última semana, a entrega de aproximadamente meia tonelada de alimentos não perecíveis para entidades, como: Santa Casa de Misericórdia de Guaíra, Centro de Ação Social Nossa Senhora D’Aparecida (Asilo) e igreja São Sebastião.

Esta grande quantidade de produtos foi arrecadada em apenas dois bailes da melhor idade organizados pelo FSS. Foram mais de 500 unidades, sendo dezenas de pacotes de macarrão, feijão, Sal, farinha de trigo, arroz, açúcar, óleo, vinagre, leite, fubá, farinha de mandioca, cuscuz, flocão, polvilho azedo e ate sardinha, totalizando 480kg.

“Agradecemos imensamente a todos os convidados dos nossos bailes, que aderem à nossa ação social e sempre doam produtos em nossos eventos. Tivemos uma boa arrecadação e pudemos atender a três entidades desta vez. E o trabalho do nosso Fundo Social de Solidariedade não para, tentando atingir o maior número possível de pessoas que precisam dessa atenção”, disse a presidente do FSS, Marta Barbar Silva.

Portal da Transparencia

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Portal atualizado em: 27/09/2022 17:23:49

Município de Guaíra - SP.