.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Administração - Quarta-feira, 29 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura faz aquisição de van adaptada para a saúde pública de Guaíra

Veículo foi adquirido através de recurso conquistado pela administração pública junto ao governo do Estado de SP


Prefeitura faz aquisição de van adaptada para a saúde pública de Guaíra

 

A prefeitura de Guaíra está entregando hoje, dia 29 de março, uma nova van adaptada para a Diretoria Municipal de Saúde, adquirida por meio de emenda no valor de R$ 300 mil pela Casa Civil do Governo de SP, através de recursos financeiros do Fundo Estadual de Saúde para Fundos Municipais de Saúde.

O prefeito Junão comemorou a chegada do veículo e destacou o quanto o bom relacionamento da cidade com o governo estadual tem gerado frutos para Guaíra. “Conseguimos junto ao Estado essa emenda de R$ 300 mil e fizemos a compra deste veículo adaptado para conseguir atender aos nossos pacientes da saúde pública e também aos nossos PCDs (Pessoas com Deficiência), que poderão contar com esta van adequada para transportá-los a outros municípios. Agradeço ao governador Tarcísio de Freitas, que tem dado essa abertura para a nossa cidade”, disse o Chefe do Executivo.

Segundo ele, a administração sabe que há demandas a serem solucionadas no setor de saúde, mas sua gestão está buscando soluções efetivas. “Dentro da legalidade e trabalhando com seriedade estamos conseguindo alcançar e realizar grandes desafios. Sabemos que ainda há muito que ser feito para a nossa população, por isso mesmo trabalhamos diariamente para que possamos alcançar esses objetivos”, finalizou. 

 

630 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.