Administração - Quarta-feira, 29 de Março de 2023

Vice-prefeito participa de reunião do CODEVAR com senador Marcos Pontes em Brasília

O senador, Astronauta Marcos Pontes se mostrou solícito em apoiar as demandas dos municípios membros do CODEVAR

Na segunda-feira, dia 27, o vice-prefeito, José Carlos Soares representou Guaíra no encontro do Consórcio de Desenvolvimento do Vale do Rio Grande (CODEVAR), o senador, Astronauta Marcos Pontes que se mostrou muito solicito em apoiar as demandas dos municípios membros.

O encontro com consórcio, que reúne 30 prefeituras da região do Vale do Rio Grande, focou em educação, ciência, tecnologia, inovação e fortalecimento dos ambientes produtivos tecnológicos, como parques tecnológicos, laboratórios de pesquisa e institutos de ciência e tecnologia, e o senador, Astronauta Marcos Pontes pautou-se a propor aos representantes desses municípios formas de promover o desenvolvimento sustentável e integrado dos membros do CODEVAR. Um encontro que aumentou a representatividade do consórcio que atualmente é presidido pelo prefeito de Monte Azul Paulista, Marcelo Otaviano tendo como secretário e articulador de ações o jornalista, Victor Borges que ficaram muito animados com a boa receptividade do senador.

“Foi muito produtiva nossa visita ao senador, Marcos Pontes ele mostrou interesse na integração dos municípios que compõem o CODEVAR e se propôs a nos apoiar na esfera federal de governo para que possamos conseguir benefícios para nossa cidade e toda região”, comentou o vice-prefeito, José Carlos Soares.