Educação - Sexta-feira, 31 de Março de 2023

Prefeitura entrega mais uma van, dessa vez para a Educação de Guaíra

A prefeitura de Guaíra entregou hoje (31), uma van acessível para a Diretoria Municipal de Educação, para auxiliar o setor no transporte de alunos da rede. Este é o segundo veículo entregue nesta semana – o primeiro foi uma van adaptada para a saúde pública – e possui capacidade para 15 passageiros, sendo um com acessibilidade, portando banco automático, equipado com ar condicionado, vidros elétricos, air bag e travas elétricas. A entrega foi feita pelo prefeito Junão à diretora municipal de educação Maria Angélica Rebello da Silva.

Além deste, a administração pública também adquiriu uma caminhonete 4x4 para a educação, com o intuito de contribuir com a medição das rotas rurais dos estudantes e também com os serviços realizados pela pasta.

“Nós temos o compromisso de trabalhar pela população e é isso que estamos fazendo, investindo os recursos nos nossos setores, a fim de atender a nossa comunidade da melhor maneira possível. Estes dois veículos são de recurso próprio, ou seja, nós estamos economizando e, com isso, investindo na prestação de serviço aos nossos cidadãos. E não paramos por aí. Tenho certeza que este ano continuaremos com grandes e boas notícias para vocês”, afirma Junão.