Educação - Sexta-feira, 31 de Março de 2023

Educação realiza aniversários dos estudantes da rede municipal

Prefeito Junão acompanhou alguma das comemorações na sexta-feira, dia 31

A Diretoria Municipal de Educação está promovendo comemorações para os estudantes aniversariantes. Uma vez em cada três meses, são comemoradas os Aniversariantes do Trimestre em festividades realizadas no Centro de Lazer José Pugliesi Junior. A ação contempla  toda a rede municipal de educação: CEIS (Creches), CEMEIS (Pré-Escolas), EMEFS (1º a 5º anos) e EJA – Educação de Jovens e Adultos.

As comemorações do primeiro trimestre ocorreram nessa semana com a participação do Prefeito Junão que comentou: “Participei, hoje cedo, (dia 31) dos Aniversariantes do Trimestre, da rede municipal de educação. Um momento especial e divertido. As crianças receberam cachorro quente, bolo, suco e presente. Dessa maneira em que estamos fazendo os aniversariantes do trimestre, os alunos podem levar um acompanhante, aproximando a família da escola neste momento de comemoração. Essa é uma maneira de tornarmos a data de aniversário das crianças ainda mais especial!”.