Educação - Quarta-feira, 05 de Abril de 2023

Muito encantamento das crianças na distribuição de ovos de Páscoa pela Prefeitura

Todos os alunos da rede municipal de Educação estão recebendo Ovos de Páscoa em comemoração à data alusiva. Um item muito apreciado, especialmente pelas crianças, os ovos de chocolates são entregues nas unidades escolares em cerimônias, em que as crianças se divertem com cantigas, enfeites e adereços como as orelhas de coelho.

O Prefeito Junão tem participado de algumas das cerimônias e, confessa que é tocado pela alegria dos pequenos que participam das celebrações e recebem os ovos de chocolate.

“É mais que um doce para as crianças, é um momento de integração que elas levarão em suas lembranças para o resto da vida, esses dias” comenta o Prefeito Junão.

A  Diretoria Municipal de Educação teve o cuidado de contemplar todos os estudantes dos: EMEFs, CEMEIs, CEIs e EJA.

E mais, os alunos que não podem ingerir lactose estão recebendo ovos dentro dos padrões específicos.

Durante a semana, as escolas também estão realizando atividades lúdicas e pedagógicas em alusão à data.

Confira as fotos dos CEIS (Creches): Professora Zilda de Oliveira e Waldemar Chubaci, EMEF Professora Vera Vitali e EJA da EMEF Padre Mario Lano