.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Zoonoses e Bem-Estar Animal - Quarta-feira, 05 de Abril de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Bons exemplos devem ser seguidos: Prefeitura de Guaíra conhece canil municipal de Franca

O objetivo é para que o exemplo francano possa contribuir com o projeto do canil de Guaíra


Bons exemplos devem ser seguidos: Prefeitura de Guaíra conhece canil municipal de Franca

A prefeitura de Guaíra tem buscado sanar demandas locais e, para isso, algumas delas têm sido através de boas referências pela região. Dessa maneira, nesta quarta-feira, 05, a chefe do dep. de Zoonoses e Bem-Estar Animal, Marina Tristão; a secretária municipal de Agricultura, Elynês Antonelli e o chefe do dep. de Obras e Manutenção dos próprios Públicos, Paulo Brinck estiveram em Franca, para conhecer o canil daquele município.

O objetivo é para que o exemplo francano possa contribuir com o projeto do canil de Guaíra. “Visitamos o canil municipal de Franca, que é muito bem visto na região e fizemos essa visita com o intuito de trazermos o modelo de lá para a implantação na nossa cidade. Nosso intuito é implantar o consultório veterinário, construção do canil e gatil, e estamos estudando ainda a possibilidade de implantação de baia para recolhimento de grandes animais”, afirma Marina.

Durante a visita, recepcionada pelo chefe de Seção de Conservação do Meio Ambiente e pelo veterinário, também foram apresentados: o VetMóvel, um veículo adaptado para transportar animais atropelados; e uma área de recreação dos animais.

“Sabemos da necessidade da causa animal em Guaíra e estamos buscando bons exemplos para que o nosso serviço seja de excelência. Nossa equipe está trabalhando a todo vapor para que o canil seja eficiente e que outros serviços possam contribuir com o bem-estar dos animais da nossa cidade”, afirma o prefeito Junão. 

 

1005 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.