Educação - Quinta-feira, 06 de Abril de 2023

Comunicado da Diretoria de Educação

Comunicado da Diretoria de Educação

A Prefeitura de Guaíra externa profunda solidariedade com os familiares, profissionais e crianças atendidas pelo Centro de Educação Infantil “Cantinho do Bom Pastor”, localizado em Blumenau (SC).
E, informa que a segurança dos alunos da Rede Municipal de Ensino em Guaíra é prioridade e medidas de segurança que já fazem parte da rotina estão sendo reforçadas. Assim como a Diretoria Municipal de Educação, Cultura e Esportes solicitou a GCM – Guarda Civil Municipal – para acompanhar a entrada e saída nas unidades municipais de ensino (Creches, Pré Escolas e EMEFs).
Por outro lado, a Diretoria Municipal de Educação solicita aos pais e responsáveis que não acreditem e nem propaguem fake news. Sempre chequem a informação nos canais oficiais, seja da prefeitura, escolas ou na Diretoria de Educação, telefones 3331-8257 ou 3331-6367 e sempre que perceberem pessoas em atitudes suspeitas nas proximidades das escolas acionar a GCM pelo 199 ou PM 190.