.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Educação - Sexta-feira, 14 de Abril de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura busca nova Creche Escola para Guaíra

A obra, orçada em R$ 4,2 milhões, adota o padrão Projeto Proinfância Tipo 1, que tem capacidade de atendimento de até 376 crianças, em dois turnos (matutino e vespertino), ou 188 crianças em período integral


Prefeitura busca nova Creche Escola para Guaíra

A prefeitura de Guaíra esteve em São Paulo nesta semana, representada pela diretora municipal de educação, Maria Angélica Rebello da Silva, do chefe do dep. de Obras, Paulo Brinck e da chefe da Atenção Básica de Guaíra, para buscar mais recursos para o município.

Em reunião na secretaria de Estado da Educação, com o assessor do secretário Renato Feder, Cristiano Paranhos, a equipe guairense entregou o pedido de uma Creche Escola, que já foi inserida no sistema e que agora aguarda apenas o parecer positivo do governo estadual, já que toda a  documentação pertinente ao município já foi entregue.

A obra, orçada em R$ 4,2 milhões, adota o padrão Projeto Proinfância Tipo 1, que tem capacidade de atendimento de até 376 crianças, em dois turnos (matutino e vespertino), ou 188 crianças em período integral. Além disso, também foi solicitado mais dois veículos para a educação, sendo um ônibus adaptado e outro comum para o transporte dos alunos da cidade. 

“Uma viagem muito proveitosa, reforçamos o nosso pedido de mais uma unidade para Guaíra, já que entregamos todas as documentações e agora aguardamos um aceno positivo do Estado. Essa creche atenderá as demandas da rede aprimorando ainda mais o nosso sistema de ensino. A administração do prefeito Junão não para e tem buscado todas as influências junto aos governos estadual e federal para conquistar benefícios para nossa cidade”, afirma a diretora municipal de Educação, Maria Angélica. 

455 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.