.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Cultura - Quinta-feira, 27 de Abril de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Departamento de Cultura e Diretoria de Educação realizam reunião preparatória para o desfile de 18 de maio

A Prefeitura, numa mobilização do Departamento Cultura e Diretoria de Educação, Cultura e Esportes realizaram ontem, dia 26 de abril, uma reunião preparatória para o Desfile de Aniversário da cidade, que ocorrerá no dia 18 de maio,


A Prefeitura, numa mobilização do Departamento Cultura e Diretoria de Educação, Cultura e Esportes realizaram ontem, dia 26 de abril, uma reunião preparatória para o Desfile de Aniversário da cidade, que ocorrerá no dia 18 de maio, data em que Guaíra completa 94 anos de emancipação política. O encontro ocorreu no auditório da Diretoria Municipal de Educação.

A reunião, que contou também, com a presença de pais e alunos da rede municipal de ensino, pessoal da pasta de Educação, Cultura e Fundo Social, e a primeira dama e presidente do Fundo Social, Marta Barbar da Silva. Uma reunião que teve como objetivo esplanar as iniciativas e inovações para o tão aguardado desfile.

O Prefeito Junão destaca a importância de reforçar a tradição do desfile, que conta com a participação de escolas, entidades e grupos organizados do município, e sempre é muito prestigiado pela população. 

Este ano, o tema escolhido é "Eu amo Guaíra", com figurinos e adereços que prometem surpreender os espectadores e reforçar o sentimento de pertencimento no povo guairense.

O desfile está marcado para começar às 10h do dia 18 de maio, na rua 10, em frente a Casa de Cultura Professor João Augusto de Mello e é aguardado com muita expectativa pela população.

“O nosso desfile nos ajuda a preservar e transmitir a história e cultura de nossa comunidade para as gerações futuras. Eles se tornam parte da memória coletiva da comunidade e reforçam a identidade e união das nossas famílias guairenses”, frisa a primeira dama.

402 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.