Assistência Social - Sexta-feira, 01 de Julho de 2022

Prefeitura abre inscrições do Programa Trabalho Cidadão entre os dias 4, 5 e 6 de julho

Inscrições deverão ser realizadas nos CRAS somente neste três dias

A Prefeitura de Guaíra, através da Diretoria da Assistência, Desenvolvimento e Inclusão Social, abre na próxima segunda-feira, 04 de julho, as inscrições para o Programa Trabalho Cidadão.

O cadastro dos interessados deve ser feito presencialmente entre os dias 04, 05 e 06 de julho, nos Centros de Referência de Assistência Social - CRAS (veja endereços e telefones de contato abaixo). O horário de atendimento será das 7h às 16h.

NÃO PODERÁ FAZER INSCRIÇÃO: Quem participou da primeira turma do Trabalho Cidadão ou fez inscrição, mas desistiu; Quem foi selecionado para a 2° turma do Bolsa Trabalho Estadual.

CRITÉRIOS:

-Situação de desemprego desde que não seja beneficiário do seguro desemprego, aposentadoria, auxilio doença ou benefício de prestação continuada (BPC);

-Residência no mínimo de três anos no município;

-Ser inscrito no sistema de assistência social (SAS);

-Apenas um beneficiário por família;

-Faixa estária a partir de 18 anos, para ambos os sexos.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: RG, CPF, Comprovante de residência, Carteira de Trabalho de todos os membros da família e atestado médico.

INSCRIÇÕES:

CRAS I: 3331-5595 - Av 25 n° 1663, Mario Lano