Cultura - Segunda-feira, 15 de Maio de 2023

Desfile será em frente a Casa de Cultura

Desfile será em frente a Casa de Cultura

Esclarecendo dúvidas, o Departamento de Cultura informa que o tradicional desfile cívico e alegórico de Aniversário da Cidade, ocorrerá em frente a Casa de Cultura Professor João Augusto de Mello, na rua 10. A concentração das alas será na rua sem saída da EMEF Vicencina.

Organizado pelo Departamento de Cultura, Fundo Social e Diretoria da Educação, com apoio de diversos setores da Administração Municipal, este ano o tema da parada será o “Amor por Guaíra”. Tema que vem para ressaltar o orgulho de pertencer a Guaíra e de contribuir para o seu desenvolvimento.

O desfile está marcado para começar às 9h e contará com a participação de alunos das escolas municipais, estaduais, particulares, atendidos por entidades e programas sociais e grupos da sociedade civil organizada, trazendo para a rua um belo espetáculo, que é muito apreciado pelos guairenses .