.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Cultura - Segunda-feira, 22 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Shows de aniversário de Guaíra reúnem grande público, com mais de cinco toneladas de alimentos arrecadados

Mesmo não sendo obrigatório, a população fez questão de contribuir com as doações, o que totalizou 5.218,5 quilos de alimentos não perecíveis, que agora serão distribuídos pelo Fundo Social para as famílias vulneráveis


O aniversário dos 94 anos de Guaíra foi celebrado com uma programação completa para a população guairense, preparada com muito carinho pela Prefeitura municipal. Alguns dos destaques foram os shows que tiveram início após às 00h, de 18 de maio, no recinto de exposições Ademir Jovanini Augusto.

Clayton & Romário e Ícaro & Gilmar animaram o grande público presente com seus principais hits do momento. Além de a festa ser um sucesso, a arrecadação de alimentos não perecíveis, que ocorreu na entrada do evento, surpreendeu a todos: foram pouco mais de cinco toneladas de alimentos arrecadadas sob supervisão do Fundo Social de Solidariedade de Guaíra.

Agora, o FSS fará toda a separação em cestas básicas, para serem distribuídas às famílias em vulnerabilidade no município. A presidente do Fundo Social, a primeira-dama Marta Barbar da Silva agradeceu a todos que fizeram sua doação. “Nossa cidade tem um grande coração mesmo. Foi surpreendente o número de doações nos shows de aniversário. Estava sendo solicitado apenas e a população fez questão de colaborar. Todos esses alimentos farão a diferença na mesa das pessoas mais vulneráveis. Agradeço a todos pelo gesto”, afirma Marta. 

Entre os alimentos estão: arroz, açúcar, feijão, óleo, leite, sal, fubá, farinha de mandioca, farinha temperada, flocão, cuscuz, farinha de trigo, mistura para bolo, molho de tomate, café e macarrão. 

 

492 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.