Obras - Quarta-feira, 24 de Maio de 2023

Prefeitura inicia asfalto em trechos há muito tempo reivindicados

Prefeitura inicia asfalto em trechos há muito tempo reivindicados

Com o objetivo de melhorar a infraestrutura viária e proporcionar mais conforto e segurança para os moradores e trabalhadores, a Prefeitura está iniciando novo pavimento em trechos que há muito tempo são solicitados pela população. Já iniciou, através de uma empresa licitada, a obra de pavimentação na estrada municipal, s/n, no distrito industrial,  rua lateral da SóFruta.

A realização da obra foi possível graças a uma emenda parlamentar da Deputada Márcia Lia, no valor de R$ 200 mil, com a contrapartida de R$ 160 mil da Prefeitura de Guaíra. Na manhã desta quarta-feira, dia 24 de maio, o prefeito Junão esteve no local para conferir o trabalho das equipes.

Durante a visita, o Chefe do Executivo destacou a importância da iniciativa para os moradores, produtores, rurais e empresas da localisde. Além de oferecer mais segurança e conforto tanto para o tráfego quanto para o estacionamento dos trabalhadores da Predilecta e moradores do entorno, a nova rua pavimentada também é essencial para o desenvolvimento da região, evitando poeira e barro.

Além disso, o prefeito divulgou a duplicação do Anel Viário que vai do final do Cemitério até o trevo da Predilecta, proporcionando uma melhoria no acesso às empresas do Distrito Industrial 2, bem como às usinas e agricultores que utilizam aquela via como um canal para a escoação da produção.

Com a iniciativa, a gestão do Prefeito Junão demonstra compromisso em proporcionar bem-estar para a população e fortalecer o setor produtivo, investindo em obras de infraestrutura de qualidade e em parcerias com outros entes públicos, como no caso o Estado.

“É desta forma que pensamos em nossa administração. Olhamos para o próximo, para os colaboradores, para quem vem trabalhar de carro, de moto e até de bicicleta, para que eles tenham mais segurança e conforto”, ressaltou o Prefeito Junão.