.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Educação - Sexta-feira, 26 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Guaíra participa do II Congresso Internacional de Alimentação Escolar, em Brasília

Para Cristiane, o encontro foi importante para a alimentação guairense, já que apresentou experiências nutricionais e exposições de iniciativas internacionais bem-sucedidas. Ela ainda se encontrou com a presidente do FNDE, Fernanda Pacobahyba


A prefeitura de Guaíra, através da chefe da Central de Alimentação e Merenda Escolar, Cristiane Junqueira Prata, esteve presente no II Congresso Internacional de Alimentação Escolar, de 23 a 25 de maio, em Brasília-DF, organizado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação do Ministério da Educação (FNDE/MEC) e pela Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO).

O evento, que contou com a participação do ministro da Educação Camilo Santana, reuniu mais de 350 participantes de todo o Brasil e de 13 países da América Latina, com o objetivo de discutir a importância da educação alimentar e nutricional na execução dos programas de alimentação escolar e no seu entorno escolar.

Para Cristiane, o encontro foi importante para a alimentação guairense, já que apresentou experiências nutricionais e exposições de iniciativas internacionais bem-sucedidas. Ela ainda se encontrou com a presidente do FNDE, Fernanda Pacobahyba. “Um congresso muito proveitoso. Tivemos a oportunidade de conversar com a Fernanda, apresentar algumas demandas e esclarecer dúvidas. Além disso, absorvemos muitas novidades que poderão ser implantadas em nosso município, com o intuito de aprimorar o serviço oferecido para as crianças da rede de educação”, afirma Cristiane.

266 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.