Esportes e Recreação - Terça-feira, 06 de Junho de 2023

Prefeito e família do homenageado fazem visita oficial à Arena Esportiva “José Albino Nogueira”

Na manhã desta terça-feira, 06 de junho, a prefeitura de Guaíra, através do Prefeito Junão, realizou visita oficial na Arena Esportiva “José Albino Nogueira”, para apresentar placa e estrutura do local aos familiares e amigos do homenageado.

Durante o encontro, o Chefe do Executivo destacou a pessoa do “Zeinho”, assim conhecido pelos amigos, que tanto se dedicou ao esporte guairense. “Foi uma grande personalidade em nosso município, tendo contribuído e muito para a nossa antiga Guairense. Além disso, um grande amigo, meu professor, um apaixonado pelo esporte”, disse Junão.

A família esteve presente, como a esposa Alice. O filho Gabriel, assim também como os amigos Elias e José Marcos e o sobrinho Neto Nogueira se pronunciaram e agradeceram pela justa homenagem a José Albino Nogueira. “Uma homenagem que será lembrada pelo resto da vida”, afirmaram.