.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Cultura - Terça-feira, 06 de Junho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Escutas Públicas da Lei Paulo Gustavo estão sendo produtivas

Na noite de segunda-feira, dia 5, ocorreu na Casa de Cultura “Professor João Augusto de Mello” a 2ª Escuta Pública da Lei Paulo Gustavo com produtores artísticos do município.


Na noite de segunda-feira, dia 5, ocorreu na Casa de Cultura “Professor João Augusto de Mello” a 2ª Escuta Pública da Lei Paulo Gustavo com produtores artísticos do município. O encontro teve a presença do chefe do Departamento de Cultura, Deise Garcia da Silva, que avaliou como positiva a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre a lei e ouvir as demandas dos artistas.
Neste segundo encontro, o Departamento de Cultura também realizou um mapeamento dos produtores culturais da cidade, estabelecendo quantos e quais os segmentos de cada artista. A iniciativa visa à execução do programa contemplado pela lei Paulo Gustavo, que tem como objetivo fomentar a cultura, em consequência, o entretenimento, turismo e economia do município.
Ainda estão marcadas mais duas reuniões, nos dias 13 e 14 de junho, na Casa de Cultura, onde serão acertados os detalhes da execução do programa. 

O prefeito Junão destacou a importância dessa integração entre os artistas guairenses e o Departamento de Cultura. “Só conhecendo bem poderemos valorizar os produtores culturais de nossa cidade. Tenho que agradecer a participação ativa dos artistas”, afirmou.
A Lei Paulo Gustavo prevê a criação de um fundo municipal de cultura, destinado ao financiamento de projetos, ações e atividades culturais em Guaíra. 

329 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.