Guaíra, quarta-feira, 28 de setembro de 2022 Telefone (17) 3332-5100

Atendimento Atendimento: De  Seg - Sex 10:00 - 16:00

Educação - Terça-feira, 02 de Agosto de 2022

Prefeitura entrega mais de 4 mil kits de materiais escolares

Materiais foram entregues para todos os alunos da rede municipal de ensino, desde as crianças das creches aos estudantes do EJA (Educação de Jovens e Adultos)

Nesta semana, a prefeitura de Guaíra, através da diretoria municipal de Educação, Cultura e Esportes, fez a entrega de mais de quatro mil kits de materiais escolares para todos os alunos da rede municipal de ensino, atendendo CEIs, CEMEIs, EMEFs e EJA.

O prefeito Junão esteve presente na entrega de quatro unidades, durante a segunda-feira (1º) e enalteceu a prioridade na educação guairense. “Nossa gestão prioriza a educação de excelência e qualidade e, para isso, tem buscado incessantemente atender a todos os requisitos para que os alunos estejam bem amparados dentro da sala de aula. Além do bom funcionamento dos aparelhos de ar condicionado dentro das escolas e do cuidado com os nossos professores e educadores, estamos entregando os materiais para todos os estudantes”, afirmou o chefe do Executivo, complementando sobre os uniformes. “Estamos finalizando a compra de todos os uniformes, de verão e inverno, para todos os alunos da rede e, entre final do ano e janeiro de 2023 faremos a entrega de dois kits de verão e um de inverno para todos, com produtos de qualidade. Eles serão entregues juntamente com um novo kit de material escolar”, completou.

A diretora municipal de educação, Maria Angélica Rebello da Silva destacou que a entrega desses kits de materiais faz parte da política educacional da prefeitura. “Esta ação é uma garantia de direitos que é prioridade no governo do prefeito Junão e incentivo para que as crianças dêem continuidade à aprendizagem em seus trabalhos escolares e tarefas de casa. A entrega desse material ainda auxilia na diminuição do gasto dos pais. Desejamos que isto motive nossos alunos cada vez mais”, finalizou.

Portal da Transparencia

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Portal atualizado em: 27/09/2022 17:23:49

Município de Guaíra - SP.