Terminam nesta sexta (26) as inscrições da Taça de Futsal Mirim 2022

Esportes e Recreação - Terça-feira, 23 de Agosto de 2022


Terminam nesta sexta (26) as inscrições da Taça de Futsal Mirim 2022

Terminam nesta sexta-feira, 26, as inscrições para a Taça de Futsal Mirim 2022, campeonato de disputa com as categorias sub-10, 11 e 12; sub-13 e 14 (infantil); sub-15, 16 e 17 (juvenil).

Os representantes dos times interessados devem procurar o Departamento Municipal de Esportes,  no endereço Rua 8 nº1400, para retirar as fichas de inscrição, nas quais devem ser cadastrados os jogadores, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Seguindo a premissa do Projeto Mais Esportes nos Bairros, os jogos serão disputados em todos os cantos da cidade, sendo os palcos das disputas as quadras: da Cohab 2, João Vaccaro, Mutirão 3, EMEF Vera Vitali, CECAP, Mutirão 2 e Ginásio de Esportes José Figueiredo.

Os jogos vão ocorrer sempre às quartas-feiras, no período noturno, e aos sábados, na parte da manhã. A premiação será constituída de troféus e medalhas. 

“Nosso objetivo é levar mais esporte para os bairros da nossa cidade. Para isso, iniciamos mais uma ação do projeto, com essa campeonato, para reunir crianças e jovens de todas as regiões, além também de toda a família”, afirma a chefe do departamento municipal de esportes, Maiza Paiva.

 “Queremos, com esta ação, levar nossos jovens a uma vida mais saudável e também interação social, que só o esporte proporciona. Vamos cuidar das nossas crianças e jovens, para que se tornem cidadãos e tenham uma boa qualidade de vida”, comentou o Prefeito Junão.

Município


Guaíra