GCM detém homem em posse de drogas em Guaíra

Assuntos Jurídicos - Sexta-feira, 19 de Dezembro de 2025


GCM detém homem em posse de drogas em Guaíra

GCM detém homem em posse de drogas em Guaíra

Uma ação de policiamento preventivo da Guarda Civil Municipal (GCM), na noite de quinta-feira (18), resultou na apreensão de crack e na detenção de um homem, enquanto um segundo suspeito conseguiu fugir. O fato ocorreu por volta das 21h, no cruzamento da Rua 6 com a Rua 21, no Centro.

Durante a ronda, os guardas municipais Fonseca e Adriano avistaram dois homens em bicicletas. Ao perceberem a viatura, os indivíduos se dispersaram em direções opostas. A equipe conseguiu abordar um deles, identificado como C.C.S.

Antes da imobilização, o suspeito jogou um invólucro ao chão. Na busca pessoal, os GCMs localizaram cinco pedras aparentemente da substância conhecida como crack com ele. Ao retornarem ao local da abordagem, encontraram, a cerca de dez metros de distância, o pacote descartado, que continha mais uma pedra, maior, da mesma substância.

No total, foram apreendidas 3,7 gramas de crack. O indivíduo abordado foi conduzido ao Plantão Policial de Barretos. Após ouvir a equipe, o delegado de plantão elaborou um Termo Circunstanciado (T.C.) por tráfico de drogas, que servirá de base para a investigação.

Município


Guaíra