Verão Saúde em Movimento atrai público em seu primeiro dia

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 30 de Janeiro de 2026


Verão Saúde em Movimento atrai público em seu primeiro dia

Verão Saúde em Movimento atrai público em seu primeiro dia

Apesar das chuvas que cancelaram os dias 30 e 31, o primeiro dia do “Verão Saúde em Movimento”, realizado pela Prefeitura no Lago Maracá na quinta-feira (29), foi um sucesso de participação. O evento, que integrou as pastas de Esporte, Lazer, Turismo, Cultura, Saúde e Educação, ofereceu uma programação recheada e gratuita para toda a família.

A novidade ficou por conta do “Verão Kids”, com brincadeiras e música para a criançada. O público pôde participar de campeonatos de futsal, vôlei, basquete, skate e tênis de mesa, além de aulas de ginástica, alongamento e dança. A Melhor Idade contou com transporte gratuito.

Parcerias, como com a Academia Prime, e uma equipe de saúde com orientações preventivas fortaleceram a ação. Um Talk Show sobre qualidade de vida e atrações culturais, como artesanato e capoeira, completou o dia, promovendo bem-estar e integração comunitária.

 

Município


Guaíra