Setor de Estradas continua fazendo manutenções na via de acesso ao Guaritá

Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 29 de Dezembro de 2022


Setor de Estradas continua fazendo manutenções na via de acesso ao Guaritá

O Setor de Estradas, da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento de Guaíra, continua atuando firmemente na via Guerino Talarico, de acesso ao Bairro Rural São José do Albertópolis – Guaritá.

Ainda ontem, 28 de dezembro, os funcionários da prefeitura encheram as cinco lombadas, para evitar alagamentos, por conta da chuva intensa. “Porém, de todo o trecho, apenas uma parte, uns 300 metros, que tivemos que retornar hoje para fazer manutenção novamente, tirando o excesso. No resto, a estrada está firme. O local é bem zelado pela nossa equipe”, afirma o chefe do setor de Estradas, Fábio (Pezão). 

Segundo a secretária de agricultura, Elynês Antonelli, os servidores têm feito um grande trabalho para recuperar e manter as estradas rurais. “A equipe do Pezão tem trabalhado incessantemente para manter as estradas rurais em boas condições, inclusive dando uma atenção ainda maior na estrada do Guaritá. Mas sabemos que nessa época de chuva alguns pontos merecem uma atenção para evitar encravamentos dos veículos. Inclusive, hoje, dia 29, eles continuam no local para que não haja problemas”, diz. 

Município


Guaíra