Devido à reforma, aulas da EMEF Padre Mario Lano começam no dia 06

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 01 de Fevereiro de 2023


Devido à reforma, aulas da EMEF Padre Mario Lano começam no dia 06

 

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Mario Lano terá seu retorno às aulas diferente das outras unidades municipais, que já receberam seus alunos a partir de hoje, dia 1º de fevereiro. 

Devido à reforma e ampliação, a EMEF retornará apenas no dia 06 de fevereiro, próxima segunda-feira. Isso porque o refeitório está sendo ampliado, com mudança no piso e telhado. Haverá horário especial de saída para os primeiros anos nos dias 6, 7 e 8. A reunião de pais dessa unidade ocorrerá no dia 7. 

HORÁRIO ESPECIAL NAS OUTRAS EMEFS

Nos dias 1, 2 e 3 terá horário especial para as EMEFs, para os alunos dos primeiros anos, saindo às 11h no período da manhã e às 16h40 à tarde.

A reunião de pais das escolas já foi agendada para dia 6 de fevereiro e os Kits Escolares e uniformes estão sendo organizados para a distribuição, com data a ser divulgada em breve. 

TRANSPORTE EJA

No bairro COHAB II, está sendo  feito transporte todos os dias para os alunos da EJA que iniciam hoje seus estudos na unidade da EMEF Vicencina Aparecida Vaccaro Morsoleto (em frente ao Parque Maracá).

 

Município


Guaíra