Brechó Solidário do Fundo Social de Solidariedade é sucesso

Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 27 de Julho de 2022


Brechó Solidário do Fundo Social de Solidariedade é sucesso

O Brechó Solidário do Fundo Social de Solidariedade, que está acontecendo entre hoje e amanhã (27 e 28 de julho), no Centro de Lazer, das 08h30 às 11h e das 13h às 16h30, teve grande sucesso já no seu primeiro dia. 

Aberto para toda a comunidade e totalmente gratuito, o bazar recebeu grande adesão dos guairenses. Estão sendo disponibilizados calçados e roupas limpos e em bom estado. “Nosso bazar está sendo um sucesso! Neste primeiro dia, tivemos a presença de muitas pessoas, que aproveitaram as roupas, que estão em ótimo estado e levaram para seus familiares. Lembrando que nosso brechó continua amanhã e esperamos a presença dos cidadãos que precisam deste serviço”, afirma a presidente do FSS, a primeira-dama Marca Barbar da Silva.

Brechó no FSS

Além deste evento, o projeto do Brechó, que funciona no Fundo Social de Solidariedade de Guaíra, está em pleno funcionando. Lembrando que para participar do brechó, é necessário: Uso de Máscara Obrigatório; Apresentação do Comprovante de Vacinação do Covid com ciclo vacinal completo; RG e CPF de todos os membros do núcleo familiar a ser beneficiados; Apresentação de Documento Original com Foto e Comprovante de Residência.

Município


Guaíra