Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Guaíra, sexta-feira, 09 de junho de 2023 Telefone (17) 3332-5100

Atendimento Atendimento: EXPEDIENTE10h às 16hSegunda a Sexta-feira 

Quin
08/06
Parcialmente Nublado
Máx 28 °C
Min 11 °C
Índice UV
5.0
Sext
09/06
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 13 °C
Índice UV
5.0
Sáb
10/06
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 13 °C
Índice UV
5.0
Domi
11/06
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 13 °C
Índice UV
5.0

OUVIDORIA PÚBLICA MUNICIPAL

Descrição

O que é a ouvidoria?

Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.

Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

O que é uma manifestação?

Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, tornar visível, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a Ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.

Quais são os tipos de manifestação?

SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;

ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;

SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;

RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;

DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

Informação

Informações sobre a Ouvidoria Pública Municipal

I – Localização:

Paço Municipal "Messias Cândido Faleiros" - Avenida: Gabriel Garcia Leal, nº 676 - Pq. Maracá

II – Horário de Funcionamento:

Das 10h às 16h

24 Horas por dia no site(Eletrônico)

III – Telefone e E-mails específicos para orientação e esclarecimentos de dúvidas sobre a Ouvidoria Pública Municipal

Telefone:

0800 941 1000

E-mail:

ouvidoria@guaira.sp.gov.br

IV – Responsável

Monize Rocha Taniguti

Como pedir uma informação

Pedido eletrônico

1. Para realizar o pedido clique na aba "Acesso/Cadastro" localizada acima e preencha as informações do formulário. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social.

2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar".

3. Logo depois será necessario a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações a Prefeitura Municipal.

Acesso/Cadastro

Quero me identificar

Benefícios da identificação

Receber notificações por email sobre o andamento da manifestação.

Acompanhar andamento da manifestação.

Seus dados serão mantidos sob sigilo.

Não quero me identificar

O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.

Avançar sem identificação

Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.

Atividade da Ouvidoria Pública Municipal - ESTATÍSTICAS GERAIS

TipoQuantidadePorcentagem
Pedidos novos22.4%
Pedidos em progresso89.4%
Pedidos finalizados7183.5%
Pedidos aguardando resposta44.7%
Pedidos indeferidos00%
Total85-

Assuntos solicitados

AssuntoQuantidadePorcentagem
Reclamação sobre coleta de lixo213.3%
Troca de lampada de iluminação pública16.7%
Solicitação de Lombada320%
Informações de Internet Pública746.7%
Tapa Buraco213.3%
Manutenção de guias00%
Outros00%
Total15-

Tipo de Solicitantes

TipoQuantidadePorcentagem
Pessoa Física1386.7%
Pessoa Jurídica213.3%
Total15-

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Gênero

GêneroQuantidadePorcentagem
Masculino853.3%
Feminino746.7%
Não informado00%
Total15-

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Escolaridade

EscolaridadeQuantidadePorcentagem
Fundamental incompleto00%
Fundamental completo16.7%
Médio incompleto00%
Médio completo320%
Superior incompleto533.3%
Superior completo640%
Não informado00%
Total15-

Tipos de chamado

TipoQuantidadePorcentagem
Identificação1518.8%
Sem identificação6581.3%
Total80-
limpeza publica - Dias e Horarios

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 09/06/2023

Portal atualizado em: 07/06/2023 16:58:54

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.