secretaria@guaira.sp.gov.br
Seg - Sex 10:00 - 16:00
Notí­cias

Para Junão Guaíra não terá carnaval de rua,  mas a população será ouvida

Publicado sexta-feira, 19 de novembro de 2021

O prefeito Antônio Manoel da Silva Júnior vai falar sobre o carnaval de rua em uma entrevista à imprensa que está sendo agendada para a próxima semana. O prefeito convoca uma reunião com os vereadores hoje e, para ampliar a discussão sobre o tema, ouvirá também a opinião da população de Guaíra através dos meios de comunicação e redes sociais.

O prefeito espera que os guairenses apresentem seu ponto de vista sobre a realização ou não da festa que representa um perigo de aumento dos casos de covid por conta da aglomeração inevitável. “Acredito no importante papel das emissoras de rádio que poderiam realizar uma enquete, a fim de medir o nível de aceitação da população sobre essa posição que eu defendo, de adiar a comemoração popular para uma ocasião  propícia, que poderá ser no ano seguinte”, declarou  Antônio Manoel Júnior.

(Redator: Ovídio Nascimento – MTB  9832)