secretaria@guaira.sp.gov.br
Notí­cias

Prazo de inscrições de bolsas de estudos acaba sexta-feira, dia  28

Publicado quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

As inscrições para novas bolsas de estudos pela Prefeitura, vão até o dia 28 de fevereiro , sexta-feira. É importante que o interessado não deixe para fazer as inscrições de última hora, uma vez que o processo demanda documentos com autenticação em cartório, fornecidos por bancos e escolas.

O procedimento correto é o estudante ir a Diretoria Municipal de Educação, (na Rua 8 n º1400 – antigo Seminário) das 8h às 17h fazer retirada do manual, ler com atenção, preencher os formulários e juntar toda documentação pertinente.

Lembrando que todo o processo de inscrição é de responsabilidade do aluno requerente e que durante a avaliação, a Comissão Avaliadora pode desclassificar proposta por falta de documentos..