secretaria@guaira.sp.gov.br
Seg - Sex 10:00 - 16:00
Notí­cias

Prefeito festeja judocas campeões brasileiros e sul-americanos

Publicado sexta-feira, 29 de novembro de 2019

O prefeito, José Eduardo Coscrato recebeu, na noite da terça-feira, 26, a visita dos três judocas guairenses que sagraram-se campeões nacionais e sul-americano em torneios disputados, de 22 a 24 de novembro, na cidade de Uberaba.

Os lutadores Yorran Stafuzza, Douglas Sena e Yasmin Silva Toledo foram recebidos pelo prefeito, acompanhados do técnico, Stefânio Stafuzza, o chefe do Departamento de Esportes, Alessandro Camilo e o vice-prefeito e diretor de Educação, Cultura e Esportes, Renato Moreira.

No 19º Campeonato Brasileiro das Ligas de Judô os três jovens guairenses carimbaram a participação no Torneio Sul-Americano de Judô.  Douglas e Yasmin  sagraram-se Campeões Brasileiros e Yorram conseguiu o bronze.

No Campeonato Sul-Americano que ocorreu em paralelo ao Brasileiro, os três judocas guairenses deram um show vencendo todas as lutas por ippon (nocaute no judô) e subiram ao degrau mais alto do pódio.

“Estou orgulhoso desta conquista dos nossos jovens atletas. Levou o nome de Guaíra ao alto do pódio. O trabalho de inserção social por meio do esporte tem mostrado seus frutos em nossa cidade, com conquista em competições de grande prestígio além de formar cidadãos”, celebrou o prefeito, José Eduardo Coscrato Lelis.