secretaria@guaira.sp.gov.br
Notí­cias

PREFEITO JUNÃO CONVOCA OS COMERCIANTES PARA CONVERSAR SOBRE O NATAL ENCANTADO

Publicado quinta-feira, 25 de novembro de 2021

O prefeito Antônio Manoel da Silva Júnior enviou uma mensagem em vídeo aos comerciantes de Guaíra em que faz convite para uma reunião  nesta quinta-feira na Casa de Cultura para uma conversa sobre os preparativos do Natal. Junão quer expor seus planos de promover o Natal Encantado e falar sobre a decoração natalina a ser preparada pela Prefeitura. Também ouvir a opinião de todos os comerciantes a respeito da programação de Natal a cargo da primeira dama do Município, Marta Maria Barbar da Silva, presidente do Fundo Social de Solidariedade.

Junão estará à disposição para ouvir os comerciantes sobre suas impressões a respeito da programação. O prefeito gostaria de estimular a participação das crianças na programação. “Quero trocar idéias, pois é dessa forma que iremos fomentar o comércio. Conversando e obtendo apoio, porque temos vários empresários nos ajudando. É dessa forma que vamos fazer esse Natal Encantado”.

O prefeito tem conversado muito com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Guaíra –  Acig – Jamil Abdala. “Ele está empenhado nessa nossa conquista, também. Então, vamos juntos”.

A reunião está convocada para esta quinta-feira, dia 25, às 19h na Casa de Cultura.